Corporação

Amigo Visitante,

Tenho a honra de ser bombeiro voluntário da Nazaré desde 1984 e comandante desde 08 Julho de 2011 e é com muito orgulho que o faço pois comandar homens como estes, o trabalho fica mais facilitado. Homens que dispõem da maior parte do seu tempo livre para usá-lo em prol dos outros sem nada pedirem em troca, que deixam as suas famílias, amigos, diversão, tudo o que nas mais diversas idades é normal fazer, para eles fica em segundo plano.

Com formação adequada a todas as exigências que o socorro exige, para além da formação externa, todas as semanas têm formação continua e dizem presente, conscientes de que as pessoas que têm a responsabilidade de socorrer contam com eles, não se descuidam e usando o Lema de que quem não sabe, não salva, querem aprender sempre mais para melhor o fazer. Empenhados, dedicados, com uma motivação e disponibilidade fantástica honram muito acima do normal a bandeira a que um dia juraram ser fieis. Fazendo assim jus ao lema que apregoam com muito orgulho: Não somos melhores, nem piores, somos diferentes! Continuem, companheiros, pois vocês são mesmo diferentes.

Desde sempre fomos um Corpo de Bombeiros com grande sentido de crescimento quer ao nível de equipamentos, quer no que respeita a instalações, com maior incidência desde 1987. 

Temos a sorte de ter tido direções que tudo têm feito para dotar o Corpo de Bombeiros com o que de mais moderno e melhor existe, e prova disso são as nossas instalações, as nossas viaturas, o equipamento de proteção individual que tem vindo a ser adquirido.

A todos quantos passaram por este Corpo de Bombeiros, Fanfarra, Secção de Mergulho, Secção de Salvamento Em Grande Ângulo, Direção. Em nome de todos os elementos de Comando que por cá passaram, Muito Obrigado.

Esperamos que esta página de Internet possa não só ser uma imagem fiável do que é a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré permitindo uma melhor comunicação interna e uma aproximação mais efetiva a todos aqueles que escolhem a comunicação digital para estar a par do que somos, do que fazemos e para onde queremos ir.

O Comandante

 

Organograma